terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Cupido

Resultado de imagem para cornetto cupidity 

Todos querem ser amados.
Todos querem estar apaixonados.
Mas eles acreditam que encontrarão o amor?
É engraçado mas o que todos realmente adoram é uma história de amor.
É por isso que eu as coleciono.
Vejam Laura.
Ela pode parecer apenas uma garçonete, mas Laura tem a voz de um anjo.
Confie em mim, eu sei.
Laura adora compor canções.
Mesmo sendo um pouco tímida para cantá-las em público.
Vejam, para Laura não se trata apenas de cantar a música certa mas sim de cantar para a pessoa certa.
Há momentos na vida onde todos nós precisamos de uma ajudinha.

CURSO BÁSICO DE LINGUAGEM DOS SINAS.

Você ilumina esse lugar você nem imagina o quanto.
A única coisa que posso fazer é deixá-lo em paz.
Não me traga flores.
Você se precupa demais.
Oh me amor, saber que você me vê.

-SIM EU TE VEJO.

É o suficiente.
Podemos dançar pela cozinha.
Aluz de velas.
Você pode me fazer um anel com a tampa de uma grafa de leite.
Quando o dinheiro acabar talvez entenderemos o significado das coisas.
Você ilumina esse lugar.
E nem imagina o quanto.
Então tudo que posso fazer é deixá-lo em paz.
Amor, quem precisa de chocolates?
Champanhe e todas essa coisas.
Oh meu amor.
Saber que você me ama é o suficiente.

-POR FOR SENTE COMIGO.

Algumas coisas na vida são 3 pelo preço de 1.
E outras coisas, como o momento que alguém realmente escuta seu coração não tem preço.
Há milhares de histórias de amor esperando pra serem vividas todos os dias.
Fé?Destino?
Quem sabe?
Esta é só mas uma história.
Sou um cupido e este é meu trabalho.

ENJOY THE RIDE.  LOVE THE ENDING.

Nenhum comentário:

Postar um comentário