domingo, 14 de agosto de 2016

Família Margarina!!!! 

 Nascer,  crescer, escola, bulling, ensino médio, faculdade, formatura, trabalho, casamento, família, filhos, aposentadoria, morte um padrão de vida, vocês nunca sentirão que esse padrão de vida não era pra você, eu sinto toda vez que prossigo com mais um passo seguindo o padrão temos mesmo que seguir esse padrão de vida?  Ou você não concorda comigo!!! Eu não nasci para seguir esse padrão e esse é o grande problema, pq? Pq toda minha família quer que eu siga o padrão talvez um dia mais agora não, eu quero viver, viajar conhecer novas pessoas e novos lugares sem toda essa formalidade de que a mulher tem que viver na cozinha cuidando do marido e dos filhos. Não quero participar da famosa família margarina,  todos na mesa comendo e sorrindo num dia ensolarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário