quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Mais um ano, de volta a escola!!! 

    Podia sentir novamente aquele frio na barriga que tenho certeza que nunca vai passar ou diminuir, e a cada passo que eu dava meu caração acelerava eu podia senti que morreria a qualquer momento de um ataque do coração, mais o que me mantia ali em pé era um pensamento que uma dia tudo aquilo ia acabar e que eu estaria livre de tudo e todos, mais estou a reclamar muito eu não odeio a escola só me sinto descofortavel naquele lugar adoro os professores, ler e fazer as atividade mais se fosse apena eu e a professora seria maravilhoso sem alunos com brincadeirinhas chatas e insultos inadequados.

    E agora estou aqui, a caminho de uma nova escola na qual não conheço ninguem rumo a um lugar totalmente desconhecido não que eu não tenha vindo visitar a escola antes mais ela cheia de alunos acaba se tornando um lugar totalmente desconhecido tenho o pensamento de que talvez no ensino medio eles tenham um pouquinho de maturidade so um pouquinho e eu não vou precisar me preocupar com cochichos desconfortveis sobre a minha pessoa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário