quinta-feira, 4 de agosto de 2016

    Bilhete!!! 

E mais uma vez estou aqui esperando uma explicação surgir com a resposta do nosso término, pq?  Uma pergunta tão simples!! Talvez nos perdemos a ligação entre o paraíso e a realidade engraçado né? Pq só você encontrou a realidade  o paraíso que eu estava vivendo com você nunca saiu de dentro de mim sempre permaneceu ali guardado bem escondidinho e o problema agora é que continuo o alimentando com esperança,  que um dia possa visitar esse paraíso que conheço bem,  bem até de mais pra saber que podemos recomeçar e que você sente a minha falta e em letras garrafais escrito num pedacinho de papel entrego e pelo seu olhar soube exatamente,  que você já sabia o que estava escrito ele me conhecia muito bem para não saber as três palavrinhas do pequeno bilhete. “Sinto sua falta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário